top of page

RESENHA Procura-se uma Esposa


NÃO VALE TER REGRAS PARA O AMOR, O QUE NÃO VALE É... NÃO TER AMOR.

Monica, uma criada educada que apendeu um pouco da leitura com uma antiga senhora que trabalhava com ela. Monica, faz serviços domésticos em troca de um canto para dormir no porão da casa. Um belo dia o seu patrão resolve se aproveitar dela e tudo aquilo que ela temia acaba por acontecer, a sua patroa achando que ela estivesse seduzindo seu marido a mandar para rua sem dó em nem piedade. O que Monica se orgulhava era que o tal homem não a tinha possuído, pois sua esposa chegara a tempo.

Agora ela se vê na rua contando com favores que lhe era ofertado, mas o destino estava a seu favor e um anúncio no jornal a fizera almejar um futuro no velho oeste.

Dasan, um mestiço de coração bom e valente que vive em Esperanza, no velho oeste é admirado por todos que ali vive. Ele tem uma filha pequena, Julie que tem uma deficiência na fala, na realidade ela não fala. Dasan precisa de uma esposa para que possa cuidar com muito carinho de sua filha, pois sua esposa ali não mais vive, e com isso ele resolve colocar um anuncio no jornal para tal vaga, o que ele não contava é que uma simples carta chamaria a sua atenção e escolhesse essa por sua esposa.

Monica, chega no velho oeste com toda as duvidas e incertezas, mas com o coração cheio de fé e quando os seus pés tocam aquele chão, não imaginava que ali seria o seu lugar.

Dasan, homem bom e honesto a recebe e lhe entrega o bem mais preciso em suas mãos, a sua filha.

Encontro de duas pessoas feridas por seu passado, procurando um lugar ou alguém que possa compartilhar o presente sem se importar com o futuro.

Assim nasce o amor entre Monica, Dasan e Julie Não podemos esquecer dessa garotinha que teve a sorte de encontrar o amor de mãe em sua vida.

E foi assim que o generoso apache se viu quando descobriu que realmente sentia pela querida e adorada Mônica.

Há uma dose de veneração e entrega que realmente te leva a respirar mais forte, como é lindo sentir a química entre o casal e ver nascer a esperança neles.

Eles passariam por várias provações, mas a certeza que o amor havia nascido ali e não morreria jamais, os fizeram como uma verdadeira família, cuidando, zelando e amando.

Esse casal me fez refletir que mesmo nas profundezas das dores e das incertezas da vida, você pode renascer para o amor, mesmo que ele não seja algo que tanto almeja, ele chega sem avisar e lhe proporciona as maiores doses ao coração.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page