top of page

Ela Colore Meu Mundo


O que você está disposto (a) a fazer por amor? Até onde você chegaria para sair da escuridão?

Um livro marcante com um nível alto de adrenalina que fará você seguir para o próximo capito em segundos.

Neste livro vamos conhecer a história de Kieran e Gabby, eles nos foi apresentado no livro Atroz. Aqui vamos ver quão marcante é a história deles e como foi preciso várias doses de amor para que no final tudo pudesse dar certo.

Não é uma história comum, e, para mim ficou longe de ser. Gosto muito de ver as coisas sobre outra ótica, isso me cativou e me fez seguir adiante na leitura num piscar de olhos.

Kieran, um rapaz simples que carrega a escuridão dentro de si, ele não sente medo e falar para ele é uma coisa que não combina com o seu perfil, porque para ele agir é em primeiro lugar, mas, as coisas acabam mudando quando ele conhece a Gabby. Alguns valores serão acrescentados na sua vida. A sua linda Algodão doce trará um colorido que jamais pensaria em ter em sua vida.

Gabby, uma jovem menina com estilo próprio, com cabelos coloridos e um jeito de se vestir peculiar, vem mostrar o quanto perseverante podemos ser em vários aspectos da vida. Ela vai muito além de uma menina com seus desejos e anseios.

Foi no primeiro olhar que eles sentiram a intensidade um do outro percorrer sob a pele e não puderam mais negar que havia algo forte, por mais que nenhum deles tivesse trocado uma mísera palavra. E foi nessa conexão que Gabby se viu dentro do carro de Kieran em uma noite de racha.

"E era por você Gabby. Eu queria ser melhor para você. Assim que eu te vi, eu te quis. Foi instantâneo, mas depois que conheci você, eu tinha certeza de que seria minha redenção. Você colore meu

mundo, Algodão Doce"

O amor não escolhe classe social, não escolher cor ou raça, ele simplesmente... acontece! e nas mais lindas cores.

Foi o que aconteceu com Gabby e Kieran e sem querer foram dominados pela mais linda forma de sentir, o AMOR. Ela acabou sendo o colorido que a vida dele precisava e ele sendo a adrenalina que ela almejava na sua vida.

Nem tudo foi tão lindo assim e eles precisaram ter fé na vida e buscar um norte para que pudessem ficar juntos.

Gabby, descobre que está gravida e as coisas vai tomando um rumo da qual ela não tem o direito de opinar e muito menos escolher o que fazer. O pai do seu filho na cadeia e ela sem poder exercer o seu direito de mãe e tudo para ela vai perdendo o sentido. Um único pela qual ela não se entrega totalmente ao desespero, é a sua irmã, que a defende e a ama acima de tudo.

Kieran, vai preso e fica por dois anos sem ver o seu amor, ela até tentou visita-lo, porem seu pai fez ameaças da qual ela não teve outra opção a não ser seguir o que ele mandou. O que deu força para Kieran todos esses anos na prisão foi, a certeza de quando ele saísse de lá encontraria o seu porto seguro, porem nem tudo o que desejou ao longo destes anos aconteceu e é aí que ele precisa reunir as poucas esperanças para poder reaver o que um dia foi dele.

A história é narrada do ponto de vista dos dois, vai intercalando e com isso vai deixando o leitor ainda mais fascinado pela leitura.

Estou fascinada por toda a obra, a autora fez um lindo trabalho e nos deixa cada dia mais cativada por seu talento.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page