top of page

RESENHA Chantagem


Você deixaria sua fé de lado para sucumbir ao desespero?

Com a Olivia foi diferente daquilo que vemos em nosso cotidiano ou posso falar que é um pouco provável ter pessoas que ainda possa agir assim.

Olivia, está em um momento de total desespero, ela tem uma filha pequena para cuida, além de seu marido que está de cama com uma doença terminal. Ela precisa cuidar da casa e tudo o que envolve. Com contas para pagar e sem emprego, ela não sabe o que fazer para sanar todas essas dividas, somente um milagre poderia salva-la de tudo o que a corrói.

Em uma certa manhã algo acontece e Olivia vê uma luz no fim do túnel, capaz de findar com toda essa agonia. Olivia recebe o apoio de Benedita, sua vizinha, uma senhora encantadora, generosa e de um coração maravilhoso que acompanha toda a trajetória de Olivia sem deixar de amparar ela e sua família.

Olivia, vai ao encontro de Enzo, o meio irmão de seu marido que não via há 10 anos.

Toda a minha expectativa estava neste encontro, mal poderia esperar para ver o saldo, porém para a minha surpresa foi... Chocante!

Como não sentir toda a humilhação que Olivia sentiu? E não entendi como Enzo pôde agir daquela maneira, fazendo tal proposta a Olivia.

Enzo, um homem lindo, formoso e todo cheio de si carrega em seu coração nada mais que o ódio e o desprezo pelas pessoas que fizeram de seu pai uma porta para ganhar dinheiro. Ele era órfão de mãe e tinha somete seu pai como família. Ele viveu em um momento obrigado a dividir a casa onde morava com novos moradores indesejados. A nova mulher de seu pai é a tia da querida Olivia, da qual não imaginava o que a sua tia era capaz de fazer para garantir algumas cifras em sua conta e essa, mãe de seu primo que, hoje é o seu marido.

Tive raiva de Enzo no começo e lhe desejei sofrer por amor até o último dia de sua vida. Ele é um homem que não está aberto para o amor e uma mulher para ele era somente para satisfazer os seus desejos mais luxuriosos na cama. Mas, vi que Enzo era também mais uma vitima do golpe do destino e que tinha levantado essa barreira para se proteger de qualquer coisa que o destino tivesse lhe reservado e sendo assim sairia ileso, coisa que desejara muito que tivesse acontecido com o seu pai.

Enzo e Olivia passa então ter um acordo por escrito e assinado que resumiria em sexo por dinheiro. Olivia não tinha outra saída a não ser, se render a tal proposta e ficar nas mãos de Enzo por 30 dias. Que proposta doida! Foi isso que achei e também Olivia, 30 dias era muito tempo para quem queria somente algumas noites de prazer e esse não durava muito com a mesma mulher na cama.

Foram momento incríveis destes dois juntos, momentos bons que elevaram o nível, teve momentos ruins que tive vontade de bater em Enzo por tanta grosseria, não era possível ter tanta oscilação assim em uma pessoa.

Será que Olivia não tinha outra alternativa que não fosse dar um fim em tudo isso e mostrar para o Enzo que ela não era aquilo que ele pensava, mesmo que tais ações não fosse o suficiente para que ele acreditasse?

Havia mais coisas entre Olivia e Enzo que não seria capaz de pôr um fim em tudo isso de uma hora para outra. A química foi restabelecida entre eles e agora não seria fácil de controlar.

Olivia, mais uma vez viu sua vida se transformar e foi difícil de acreditar que pudesse viver tudo isso depois de tanta luta, fé e batalhas perdidas. Será que agora Olivia teria por fim vencido essa guerra?

Nana, mais uma vez me deixou naquele estado de alegria e pura admiração por seu talento. Nana, você é uma diva!

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page