top of page

RESENHA Nas Cores do Amor


Lis, é uma garota de 19 anos cheia de vida que não esconde o desejo que tem em seu coração. Ela é a nossa mulher-Maravilha, sem superpoderes, mas com o poder de ir além e conquistar seu espaço sem ter que recorrer a recursos deprimentes.

E assim ela corta o seu lindo cabelo e começa a usar um óculos sem grau para esconder sua beleza, pois o que ela quer é que todos vejam o seu talento e não sua beleza que, por incrível que pareça, a atrapalhava.

Lis, é uma jovem que gosta de usar e abusar das cores, seu alto-astral é invejável e seu espírito guerreiro cobiçado. Ela vai conquistando seu espaço e realizando seus sonhos juntamente com apoio de sua família e de seu melhor amigo Júlio.

A família de Lis é um caso a parte, eles são pessoas de classe social alta e não deixa que isso seja o essencial, é sentido o amor que eles tem um para com o outro e a forma que eles se dedicam ao próximo nos faz ver que o amor tem que ser partilhado e somado não somente dentro de casa mas, através de seus portões. É por conta desse amor e do amor que ela tem na vida, vive aventuras de tirar o chapéu.

E como a vida dela é uma aventura, encontrar o amor de sua vida não seria por menos.

Em um belo dia no campos da faculdade Lis vê ao longe uma figura que lhe chama a atenção, ela fica alguns minutos observando e percebe que ele se parece muito com um ator da qual ela é muito fã, Depp. O que ela não esperava é que se envolver ou mesmo se aproximar de Dimitri lhe deixaria marcas que jamais esqueceria ou podemos dizer que ela não queria esquecer.

Demitri, um jovem que experimentou o gosto da dor logo cedo em sua vida, não imaginava que um dia pudesse superar e seguir em frente e que um dia se quer seria feliz. Um rapaz inteligente e maduro que conheceu as duas faces do mundo e soubera escolher qual caminhar, mesmo que para isso lhe custasse algumas horas de trabalho duro, o que não era problema para ele.

Demitri, jamais pensou que um dia pudesse se apaixonar e encontrar uma menina que o levasse ao céu somente com os seus beijos e carinho. Ele precisou se acostumar com que ele estava recebendo, mesmo sendo um cara que não merecesse tal amor, isso o que ele imaginava e não a nossa Lis.

Dimitri, se apaixonou pelo colorido que a Lis trouxe para a sua via. Ele amou cada beijo que ganhou mesmo não merecendo. Ele se encantou pela bela jovem de coração sem tamanho. Ele foi conquistado pelas atitudes de uma jovem que não media esforço para poder ajudar a quem precisava. Ele foi a luta com ela para que juntos lutassem por esse amor.

Lis e Dimitri passa a ser um casal que viverá fortes emoções. O amor que os envolve terá que ser regado pelo apoio familiar, pela força do querer e pela determinação de Lis em desvendar e revelar segredos que o destino colou em sua vida.

Uma história envolvente que trará um colorido a mais em sua leitura.

Ruth, mais uma vez mostrou para que veio e me encantou ao nível máximo de amor e ternura.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page