top of page

RESENHA Casei com um Cowboy


Helena, saiu do Brasil com destino a Las Vegas para se casar. E foi isso que aconteceu. Ao amanhecer depois de uma noite de bebedeira, ela já estava casada, porém ao acordar viu que ao seu lado não estava o seu noivo, aquele que ela se casaria e sim um Cowboy corpulento e dono de uma voz que a fazia estremecer por dentro.

Helena jamais imaginaria viver uma situação como essa, mas ela precisava reverter essa situação e explicar para o seu noivo o que tinha acontecido. Isso seria uma missão quase impossível, depois que o lindo cowboy mostrou que para ela desfazer o casamento teria que pagar uma fortuna.

Helena assinou um documento com algumas cláusulas que a impossibilitou de romper o casamento com Kai, com isso sua mudança para o Texas com o lindo Cowboy foi inevitável, ela até tentou uma fuga, mas foi frustrada e quando ela menos esperava, já estava na linda fazenda.

A convivência dos dois não foi fácil no começo, Helena era irredutível e fazia de tudo para mostrar a Kai e os habitantes daquela fazenda que estava ali contra a sua vontade. Kai, sempre esteve solícito para com Helena, mostrou a ela tudo o que tinha e o que gostava de fazer e supervisionar com os seus próprios olhos, na fazenda. O encanto e o amor que ele tinha com aquele lugar fez Helena sentir algo especial, e esse sentimento a fez se sentir melhor.

Entre algumas situações que Helena passou, uma delas a deixou com o coração revolto de sentimentos, ela percebeu que estar na fazenda com Kai, não seria de todo ruim e algo brotou em seu coração. Ela percebeu que casar com aquele Cowboy de coração puro, não foi uma opção dela, mas estava gostando da surpresa que o destino reservou para ela. O que ela não sabia era que, parte do que ela estava vivendo tinha sido preparado para ela. Essa foi a minha grande SURPRESA!

Não posso deixar de falar da Vanessa a irmã de Helena que, não conteve a preocupação com a irmã e pegou o primeiro avião quando foi possível e desembarcou em solo estrangeiro.

Vanessa não contava que no meio do caminho ela fosse encontrar Hank o meio irmão de Kai. Hank não tem uma relação boa com Kai e isso deixa tudo muito complicado na vida do marido de Helena, pois não é o mesmo sentimento que Kai sente com relação ao meio irmão.

A autora mais uma vez me surpreendeu com essa trama envolvente. Casei com um Cowboy é um conto que vai levar os leitores ao delírio. A forma que ele foi construído me fez pular para o próximo capitulo em um piscar de olhos.

Há segredos revelados que, jamais imaginei que fosse possível. Fiquei de queixo caído, literalmente. O motivo que levou Kai a se casar com Helena. Quem é Helena na verdade. Quais os motivos que levou Hank a não gostar do meio irmão. E outros segredos, vocês vão descobrir ao decorrer da leitura, assim como eu descobrir.

Sem tirar os momentos de Kai e Helena, eles foram... Provocantes!

Indico para todos a leitura deste conto.

Lembrando que, esse é o primeiro livro da série.

O próximo livro da série é: ENLACEI UM COWBOY conta a história de Hank e Vanessa.

Alguém aqui quer um Cowboy?

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page